Z - Futebol Agência ENM

Harry Kane é inscrito em nova competição da Uefa pelo Tottenham

Mike Egerton via Imago Images

Nesta segunda-feira (16), o Tottenham inscreveu o atacante Harry Kane (uma das principais novelas da atual janela de transferências do mercado europeu) na Conference League, nova competição da Uefa e os Spurs estreiam nos playoffs na próxima quinta-feira (19), contra os portugueses, Paços de Ferreira.

Kane é um sonho do Manchester City, que ainda busca um substituto para Sérgio Aguero, que se transferiu nesta temporada para o Barcelona. O camisa 10 dos Spurs chegou a atrasar o seu retorno aos treinamentos após a Eurocopa numa tentativa de forçar a sua saída.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O técnico do Tottenham, Nuno Espírito Santo, falou sobre o atacante após a vitória por 1 a 0, contra o Citizens, no último domingo (15), na primeira rodada da Premier League.

— Harry treinou nesta manhã (de domingo) e está se condicionando. E quando ele estiver preparado, vai se juntar ao grupo e ajudar o time. Harry Kane é um dos melhores jogadores do mundo e temos muita sorte de tê-lo conosco – afirmou o treinador português à emissora Sky Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo