Futebol Internacional

Kane marca e mesmo em vantagem numérica Tottenham fica no empate contra o Southampton

Kane Tottenham

Nesta terça-feira (28), o Tottenham foi até o St Mary’s Stadium na costa sul da Inglaterra para enfrentar o Southampton e a partida terminou em 1 a 1. Os gols foram marcados por James Ward-Prowse para os donos da casa e Harry Kane de pênalti deixou tudo igual.

Mesmo sem conseguir vencer, a equipe de Conte mantém a boa sequência de seis jogos sem perder, sem contar o W.O na Conference League, e ocupa a sexta posição da Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO

A partida começou frenética como é de costuma no campeonato inglês, e a equipe do Southampton foi pra cima dos Spurs. Mas muito bem postado taticamente, o time de Londres até chegou a abrir o placar com Davies, mas foi assinalado corretamente a posição irregular do jogador. Mostrando que quem não faz leva, Ward-Prowse aproveitou o rebote dentro da área e acertou um lindo chute tirando totalmente de Lloris e abrindo o placar para o Southampton. Antes do primeiro tempo terminar, Salisu cometeu falta dentro da área, foi advertido com o segundo amarelo e Kane converteu a penalidade, deixando tudo igual.

+ Leia mais sobre o Futebol Internacional clicando aqui!

Na segunda etapa, mesmo com a vantagem numérica o Tottenham não fez valer e tentando uma pressão, não furou a defesa do Southampton. Forster se atrapalhou na saída de bola e a bola acabou entrando, mas a arbitragem anulou por falta no goleiro. No fim da partida, o Southampton quase marcou o gol, porém Broja foi travado por Sánchez em cima da hora.

O Tottenham estaciona na sexta posição da Premier League, com dois pontos a frente do Manchester United, e terá como próximo compromisso no dia primeiro de Janeiro de 2022 o duelo contra o Watford fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo