Grêmio

Kannemann deve retornar à titularidade do Grêmio mesmo com lesão confirmada

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O zagueiro, Walter Kannemann, deve retornar à escalação principal de Vagner Mancini e ser um defensor titular contra a equipe do Red Bull Bragantino. O zagueiro argentino tem uma lesão crônica no quadril, mas fará a cirurgia depois de terminar a temporada pelo time celeste.

                 

A informação do UOL dá conta de que o tempo de recuperação de Kannemann após o procedimento seria longo, cerca de três ou quatro meses. Por isso, o ato cirúrgico foi postergado até o fim da temporada de 2021, ou seja, até a parada do futebol e o início das férias do jogadores. Dessa forma o atleta pode ajudar o tricolor a fugir do Z-4 antes de procurar a solução para o seu problema.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O técnico, Vagner Mancini, explicou em sua coletiva pós-jogo, que a situação de Kannemann é complicada, pois mesmo com a lesão, há dias em que o argentino se sente disposto para atuar, mas há vezes em que precisa ficar de fora das partidas devido à dor intensa.

A volta de Kannemann é importante para auxiliar o time neste péssimo momento, afinal, Borja, Villasanti e Chapecó estão servindo às seleções, e o Grêmio precisa de seus atletas nesse final de Campeonato Brasileiro. Também devido ao fato de ser o único zagueiro-esquerdo do grupo de jogadores, pois Geromel e Ruan costumam jogar na direita da defesa. O tricolor ainda está na décima nona posição, com 29 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo