Kannemann e Pepê estão liberados e podem ser reforços para o Gre-Nal

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Kannemann e Pepê podem ser dois reforços importantes para o Grêmio no Gre-Nal desta quarta-feira (23), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O treino realizado na tarde da terça-feira (22), no CT Luiz Carvalho, foi definidor para avaliar o retorno dos atletas. Kannemann estava afastado desde o jogo contra o Atlético-GO, com uma lesão muscular, e Pepê, também com lesão muscular, não jogava desde a derrota de 2 a 1 para o Sport, onde o camisa 25 marcou o gol do Tricolor na partida.

                 

Mesmo com a proibição do técnico Renato Portaluppi, sobre a divulgação de notícias do estado dos jogadores que estão no Departamento Médico, sabe-se que a equipe gremista também trabalha com as chances de retorno de Maicon e Jean Pyerre.

O retorno de Kannemann é um alívio para a zaga gremista, que até o momento conta com o garoto Rodrigues. Os zagueiros reservas cumprem suspensão, David Braz está fora devido a expulsão na derrota de 2 a 0 para a Universidad Católica, e Paulo Miranda não joga pela briga no primeiro Gre-Nal da Libertadores, em março. A ausência de Pedro Geromel já é confirmada, o capitão precisou ser substituído por Rodrigues ainda no primeiro tempo do jogo contra a Universidad Católica, na quarta-feira (16).

Everton é outro desfalque da equipe gremista. O atacante, que apresentou um quadro gripal, não viajou com a delegação para o Chile para a partida contra a Universidad Católica e não atua desde então.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo