Grêmio

Kannemann está próximo de retorno ao time do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Um dos líderes do elenco, o zagueiro argentino Walter Kannemann tem sofrido problemas físicos desde 2020. Fora dos gramados desde abril por conta de dores no quadril, o jogador vive a expectativa do retorno aos campos, o que está próximo.

Kannemann já está treinando com o restante do elenco no CT no Luiz Carvalho, mas depende de uma avaliação médica. Caso seja liberado, o jogador já poderá integrar a delegação que encara o Ceará no próximo domingo (30), às 16h, no Castelão.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Entretanto, mesmo que possa integrar o elenco para a estreia do Grêmio no Brasileirão, dificilmente será titular, por conta do longo período longe dos gramados. Uma avaliação física será feita com o zagueiro para saber se terá possibilidade de atuar alguns minutos na partida.

A expectativa da torcida é que o zagueiro retome a parceria ao lado de Geromel. A dupla atua junto desde agosto de 2016 e virou referência no Brasil e na América do Sul. Na ausência de Kannemann, Ruan assumiu o posto de titular e vem tendo boas atuações ao lado do capitão gremista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo