Grêmio

Kannemann não vê jogo contra o Palmeiras como prévia da final da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Palmeiras na próxima sexta-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque. O confronto é válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Embora seja o mesmo adversário da final da Copa do Brasil, o zagueiro Walter Kannemann descarta que o jogo seja uma prévia do confronto da outra competição.

O zagueiro argentino concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre a partida. Além de rechaçar as comparações com a final da Copa do Brasil, pregou o foco no Brasileirão, até por ser uma partida direta.

– É um jogo de Brasileiro, os dois times estão procurando a vitória para conseguir ficar lá em cima. Será um bom jogo. Se será prévia ou não da Copa do Brasil, não sei. Mas que será um jogo onde os dois times vão tentar ganhar e conseguir os três pontos, isso estou seguro – disse.

O campeonato, inclusive, tem uma disputa bem aberta. O Grêmio hoje é quinto colocado com 49 pontos, já o Palmeiras é sexto com 47. O líder do Brasileirão, o São Paulo, tem 56 pontos. Ou seja todos consideram o certame em aberto, assim como Kannemann.

– Tem sido um campeonato bastante competitivo. As rodadas que faltam têm muitos confrontos diretos. Pode acontecer qualquer coisa. Ganhar dois ou três jogos seguidos você fica lá lá na frente. Tem sido um campeonato bom de assistir. Repito: faremos jogo a jogo. Enfrentaremos agora o Palmeiras. Trataremos de trazer os três pontos para brigar lá em cima da tabela – afirmou.

Nesta quinta-feira, o Grêmio viaja para São Paulo para o confronto. Vale lembrar que o tricolor gaúcho tem um jogo a menos na competição e o Palmeiras dois jogos a menos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo