Futebol americano

Kansas City Chiefs dá demonstração de força e derrota o Cleveland Browns

(Créditos: Andrew Mather/Kansas City Chiefs)

Na partida mais aguardada da primeira semana da NFL, o atual vice-campeão do Super Bowl, Kansas City Chiefs, bateu o Cleveland Browns por 33 a 29, na tarde deste domingo. O Arrowhead Stadium recebeu uma grande partida, que só foi decidida nos últimos minutos.

Patrick Mahomes teve um grande jogo de estreia, completando vinte e sete passes para 337 jardas e três touchdowns, além de correr para 18 jardas e marcar também pelo chão. As já tradicionais grandes conexões com Tyreek Hill e Travis Kelce tiveram grande efeito para a vitória, já que o wide receiver  e o tight end foram responsáveis pelos três TDs do quarterback, além de somarem duzentas e noventa e três jardas aéreas.

A defesa dos Browns tentou, mas não conseguiu parar um dos ataques mais explosivos dessa era. Myles Garrett conseguiu um sack e venceu muitas vezes a batalha contra os tackles, mas Mahomes conseguiu se livrar na maior parte do tempo, confiando na sua agilidade e na liberdade de seus alvos.

+ Em jogo de grande atuação das defesas, Pittsburgh Steelers vence Buffalo Bills na estreia

+ Jameis Winston brilha e Saints sobram contra os Packers na semana 1 da NFL

Cleveland fez uma grande partida e deve ter uma ótima temporada pela frente. Os erros no final da partida custaram caro demais. Nick Chubb sofreu um fumble no fim do terceiro quarto e, faltando oito minutos para acabar o jogo, o punter Jamie Gillian se desesperou com um snap ruim e tentou correr ao invés de chutar. A bola voltou para Kansas no campo de ataque, eles marcaram o touchdown e assumiram a liderança pela primeira vez do dia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Baker Mayfield recebeu a bola com pouco mais de dois minutos no relógio e uma desvantagem de quatro pontos, mas não conseguiu avançar muito, sofrendo uma interceptação para o cornerback Mike Hughes, que selou o final do jogo em 33 a 29. 

Na semana dois os Browns recebem o Houston Texans, enquanto os Chiefs viajam para Baltimore e encaram os Ravens.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top