Futebol americano

Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens fecham troca por Orlando Brown

Orlando Brown
Foto: Robin Alam/Icon Sportswire via Imago Images

A aproximação do Draft faz com que as equipes acelerem negociações em busca de mais escolhas no evento. Nesta sexta-feira, 23, Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens fecharam a troca do offensive tackle Orlando Brown, da equipe de Maryland. Além do jogador, algumas escolhas da seleção estão envolvidas como os atuais vice-campeões enviando três escolhas entre 2021 e 2022 e a franquia de John Harbor mandando uma para cada ano. A informação é de Adam Schefter, jornalista da ESPN estadunidense.

O principal interesse dos Ravens é na penúltima escolha da primeira rodada do Draft de 2021. Com a negociação, Baltimore ficará com a 31ª escolha e terá duas seleções ainda na primeira rodada. Mesmo com a outra escolha tardia, a 27ª, um combo pelas posições podem ser interessantes em caso de uma provável troca ou mesmo para escolher jogadores. Por outro lado, Kansas City ganha um bom nome na proteção de Patrick Mahomes, um setor que sofreu principalmente no Super Bowl diante do Tampa Bay Buccaneers.

Orlando Brown foi selecionado na 83ª escolha pelos Ravens no Draft de 2018. Desde seu primeiro ano, o offensive lineman foi um dos principais jogadores de Baltimore na proteção de Lamar Jackson. O trabalho sólido, a força física e a inteligência fizeram com que o jogador fosse duas vezes convocado ao Pro Bowl. Além disto, ser saudável virou um grande trunfo diante de um cenário complicado para a posição em que é comum lesões que afastam atletas do gramado.

Além de Orlando Brown, Kansas City irá receber a segunda rodada (58) em 2021 e uma sexta em 2022. Do outro lado, Baltimore terá uma de primeira (31), uma terceira (94), uma quarta (151) e uma quinta rodada de 2022. Com contrato até o fim desta temporada pelos Ravens, o vínculo do left tackle será cumprido pelos Chiefs, mas ainda sem nenhuma ideia sobre extensão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo