Mais Esportes

Kansas City Chiefs ganha reforço de Patrick Mahomes para o início da pré-temporada

Foto: Kevin Dietsch via Imago Images

O Kansas City Chiefs vai ganhar um reforço importante para o início da pré-temporada (OTAs): o retorno do quarterback Patrick Mahomes. De acordo com o repórter da NFL Network, James Palmer, o astro dos Chiefs superou as expectativas de recuperação da lesão e já estará em campo na próxima terça-feira (25) junto com o restante da equipe.

Em abril, Mahomes declarou que estava adiantado em seu processo de recuperação. A princípio, seu retorno estava programado somente para a parte final da pré-temporada, no minicamp de presença obrigatória, entre os dias 15 e 17 de junho. Apesar de todo o esforço feito pelo QB, é provável que ele não esteja liberado para todas as sessões de treinamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Patrick Mahomes sofreu uma lesão nos ligamentos do dedo do pé esquerdo, durante a vitória sobre o Cleveland Browns, em janeiro desse ano. Apesar do problema físico, o camisa 15 disputou a final da AFC – com vitória sobre a equipe do Buffalo Bills – e, posteriormente, o Super Bowl LV contra o Tampa Bay Buccaneers, antes de ser submetido a uma cirurgia.

+ Jacksonville Jaguars anuncia oficialmente a contratação de Tim Tebow

Na última temporada, Mahomes acumulou 38 passes para touchdown, mais de 4.500 jardas terrestres e 6 interceptações. Os treinos da próxima semana serão importantes para que o QB recupere a forma física e a confiança após o longo período de recuperação da cirurgia. Ao mesmo tempo, a comissão técnica e os companheiros de equipe devem ajudar a estrela do time a controlar a ansiedade pelo retorno.

A temporada 2021 da NFL está prevista para começar no dia 9 de setembro, quinta-feira, às 21h20. O jogo que inaugura a nova edição da liga reunirá Dallas Cowboys contra os atuais campeões Tampa Bay Buccaneers, no Raymond James Stadium, em Tampa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo