Atlético-MG

Kashima Antlers confirma a negociação do zagueiro Bueno com o Atlético

Foto: Divulgação / Kashima Antlers

Nessa terça-feira, 16, o time japonês Kashima Antlers confirmou a negociação do zagueiro Bueno com o Atlético. O atleta de 24 anos será transferido para o Galo por empréstimo, sem tempo de contrato revelado.

Bueno é brasileiro e construiu sua carreira no Japão, voltando agora ao Brasil. No site oficial do Kashima, o zagueiro celebrou a negociação e se despediu do clube.

“Estou muito satisfeito por ter a oportunidade de jogar no Brasil. Estou muito agradecido ao Antlers. À recepção e aos funcionários que acreditaram em mim, especialmente aos funcionários que acreditaram e me indicaram na temporada passada. Estou sempre cheio de gratidão. Sempre estarei com Antlers, viverei em meu coração onde quer que esteja e acredito no que posso tocar diante de você, e farei o meu melhor para crescer, por isso aguardo seu apoio.” – diz Bueno, em tradução livre.

O jogador é a quarta contratação do Atlético na temporada. Bueno foi um dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli, e vai disputar posição com Igor Rabello, Gabriel, Réver e Gustavo Henrique, que está na equipe de transição.

“[Aviso] #kashima #antlers

Bueno vai se transferir para o Atlético Minero (Brasil) por um tempo limitado. “Estou sempre com Antlers, onde quer que esteja, viverei em meu coração pelo resto da minha vida.”

Boa sorte, Sr. Bueno!

Comentário completo, detalhes no site oficial” – tradução livre do Tweet do Kashima Antlers.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo