Outros clubes

Kauê retorna ao Sub-17 do Novorizontino após destaque no São Paulo

FOTO: DIVULGAÇÃO / NOVORIZONTINO

O atacante Kauê, que atuou pelo sub-17 do São Paulo na temporada de 2021, está de volta ao Novorizontino para disputar a temporada pelo clube que já defendeu em 2020. Após o destaque que conseguiu no São Paulo, o atacante vive uma grande expectativa pela nova temporada na equipe do interior paulista.

                 

Em 2021, o atacante Kauê atuou em 15 jogos pelo São Paulo e anotou cinco gols. O torneio em que se destacou foi o Paulista Sub-17. Na ocasião, foram três partidas na competição, aonde anotou dois gols, diante de Desportivo Brasil e SC Brasil. No retorno ao Novorizontino, aonde atuou na Copa Paulista de 2020, Kauê disputará o Campeonato Estadual Sub-17, única competição do clube no calendário de 2022. O jogador busca melhorar a campanha realizada pela equipe em 2021, quando foi eliminada ainda na primeira fase.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Após minha passagem pelo São Paulo, acredito que retorno ainda mais maduro e mais ciente do que precisa ser feito aqui no Novorizontino. Depositamos toda nossa confiança no Campeonato Paulista, pois é nossa única competição na temporada. Ainda não há definição de data de estreia, mas já treinamos forte e focados, para que possamos iniciar o torneio da melhor maneira possível — afirmou o centroavante.

Natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Kauê chegou ao Novorizontino em 2018. No ano seguinte, o atacante encerrou o Paulista Sub-15 com 21 gols marcados e foi o artilheiro da equipe no campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo