Fluminense

Kayky tem rescisão publicada no BID e não joga mais pelo Fluminense

Kayky
FOTO - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Kayky, jovem promessa criada em Xerém, não é mais jogador do Fluminense. O atacante de 17 anos teve sua rescisão publicada no BID na tarde desta quinta-feira, poucas horas antes do jogo decisivo diante do Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o intuito de promover o desenvolvimento do atleta na Inglaterra, ambos os times resolveram antecipar a ida do mesmo.

                 

O acordo inicial era de que Kayky se transferisse apenas em dezembro, mas em virtude da boa relação dos clubes, foi acordado adiantar em três meses a saída. O atacante viajará nos próximos dias para a Terra da Rainha, onde se apresentará ao Manchester City.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na última segunda-feira, Kayky já não apareceu na lista dos relacionados para a partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, o Tricolor das Laranjeiras justificou que o atleta foi deixado de fora por opção técnica.

A negociação gira em torno de 10 milhões de euro (cerca de 66 milhões de reais), além de aditivos no contrato que podem chegar ao. valor de 73 milhões de reais.

Com a camisa do Fluminense, Kayky se tornou o jogador mais jovem da história do clube a atuar na Libertadores, no empate em 1 a 1 contra o River Plate, no Maracanã. Além disso, foi o mais novo a marcar na competição, no empate em 1 a 1 diante do Junior Barranquilla, no Equador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo