Futebol Internacional

Diagnosticado com Covid, Moise Kean aumenta lista de desfalques do PSG

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

O técnico Maurício Pochettino ganhou mais um desfalque para armar o time que enfrenta o Bordeaux, nesta quarta-feira (03), fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Francês. Diagnosticado com Covid-19, o italiano Moise Kean não viajou com a delegação para o jogo e aumentou a lista de ausências da equipe no jogo que pode valer a liderança da competição.

Os principais problemas do Paris Saint-Germain estão no ataque, uma vez que o time já não tem Neymar e Di María, entregues ao departamento médico, além de Mbappé, que está suspenso. A expectativa era que Kean pudesse ser uma das principais referências para o ataque contra o Bordeaux, mas o veto ao atleta mudará os planos de Pochettino.

O treinador, no entanto, terá para o jogo o retorno do argentino Mauro Icardi, que perdeu o último jogo por conta de uma gastroenterite. Dessa maneira, o jogador passará a ser a referência ofensiva do PSG contra o Bordeaux. A temporada do atleta não vem sendo boa e até aqui foram seis gols nos 15 jogos que disputou na temporada.

A última vez que Icardi balançou as redes foi no dia 07 de fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha, fora de casa. Desde então o argentino participou de mais três partidas e não fez gols.

Para assumir a liderança do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain terá que vencer o Bordeaux, fora de casa, e ficar na torcida para que o Lille, que recebe o Olympique de Marselha, não vença. Os dois jogos acontecem nesta quarta-feira (03), às 17hs (de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo