Futebol americano

Keenan Allen se revolta com lista dos 100 melhores jogadores da NFL: “Tyreek Hill, Mike Evans e Chris Godwin não são melhores do que eu”

Facebook/Los Angeles Chargers

No último domingo (27), a NFL divulgou em seu canal no youtube o top 100 dos jogadores da liga. E quem não gostou nem um pouco da lista foi o wide receiver do Los Angeles Chargers, Keenan Allen. Em conta que mantém no twitter, o atleta postou frases em tom de revolta por ter ficado atrás de outros recebedores.

A primeira leva do top 100 apresentou os jogadores entre a 100ª e 70ª posição. Allen ficou no 77º lugar, atrás de atletas da mesma posição como Tyreek Hill, do Kansas City Chiefs, Mike Evans e Chris Godwin, do Tampa Bay Buccaneers.

Em uma série intempestiva de tweets, Allen afirmou que os recebedores não eram melhores e nem mais rápidos do que ele e chegou a marcar Hill, Evans e Godwin no post.

– Ok, estou cansado de morder minha língua. Tyreek Hill, Mike Evans e Chris Godwin (e a lista continua) não são melhores wide receivers do que eu ou mais rápidos do que eu. Por favor!

– Eu sou o melhor wide receiver da AFC West! Sem dúvida alguma! – disse Allen.

O atleta de 28 anos já foi selecionado para três Pro Bowls e, de fato, é um dos melhores wide receivers da liga. Na temporada 2019, o camisa número 13 teve 104 recepções, 1.199 jardas aéreas e 6 touchdowns.

Já o campeão do Super Bowl LIV, Tyreek Hill acumulou, em 2019, 860 jardas aéreas e sete touchdowns. Evans e Godwin anotaram, respectivamente, 1.157 jardas e oito touchdowns, e 1.333 jardas e nove touchdowns.

Tyreek Hill, dos Chiefs, durante o Super Bowl LIV.
Créditos: Facebook/Kansas City Chiefs

A dupla dos Buccaneers, no entanto, não perdoou Allen pelos comentários e foi ao twitter responder o wide receiver dos Chargers.

– Acho que você marcou o Chris Godwin errado. Não fique com raiva de nós. Não somos nós que fazemos a lista e nem nos importamos com ela. Eu gosto da sua confiança, mas seja realista: Você não está no meu nível. – postou Evans.

– Nem precisa se preocupar. Chris Goodwin não é melhor do que eu mesmo – disse Godwin, ao brincar com o fato de Allen ter escrito o seu sobrenome errado, Goodwin em vez de Godwin.

SIGA O PERFIL DO ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo