Futebol Internacional

Keffel relembra gol do título pelo Trofense: ‘Foi um grande momento’

Keffel Trofense
Divulgação

Ser campeão é o sonho de todo atleta, mas fazer o gol do título de uma equipe é entrar para a história como o grande responsável pelo feito. Aos 21 anos, Keffel teve a possibilidade de alcançar logo em seu primeiro ano com a camisa do Trofense, em Portugal. Em sua segunda temporada, o brasileiro tem mantido a regularidade e somado minutos importantes pelo clube português.

Em 2020/21, Keffel havia acabado de chegar em Portugal. Em sua primeira experiência fora do país, o brasileiro teve bons desempenhos na maioria das vezes saindo do banco de reservas. Após a boa campanha da equipe, a final diante do Estrela Amadora foi muito difícil e equilibrada. No entanto, na prorrogação o lateral esquerdo foi decisivo ao anotar o tento salvador da vitória.

— Quando fiz o Gol Aos 96 Minutos na prorrogação , passou um filme na minha cabeça , por todos os momentos que tinha vivido na minha primeira temporada na Europa! Foram muitos momentos de choros, alegrias, etc! Mas nós jogadores trabalhamos muito para viver esses grandes momentos, então quando fiz o gol não sabia se chorava de emoção, ou comemorava com os companheiros rs, foi um grande momento — disse Keffel.

Keffel Trofense
Divulgação

Keffel destaca experiência em Portugal e expectativa para a temporada

Na temporada 2021/22, Keffel segue sendo bastante utilizado no Trofense tendo atuado em 18 jogos, mas sem nenhum gol marcado. Apesar de não ter balançado as redes ainda, o defensor tem ganhado confiança na Segunda Divisão de Portugal e quer o acesso a elite nacional. Em 11º lugar com 21 pontos em 17 jogos, a equipe precisa elevar o desempenho para alcançar a vaga para a primeira divisão. Apesar de difícil o caminho, há possibilidade ainda com todo o segundo turno em disputa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo