Cruzeiro

Keké: ‘O Cruzeiro não pode perder pontos contra o Brasil de Pelotas’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Keké fez sua estreia pelo Cruzeiro diante do Guarani, na última quarta-feira (29). O ponta entrou aos 27 minutos do segundo tempo mas não conseguiu ajudar a Raposa a vencer a partida, que terminou empatada em 1 a 1.

Apesar do resultado indesejado pela equipe celeste, a partida foi de extrema importância para o atacante, que voltou a jogar após meses parado. Contratado pelos mineiros em julho, o atleta enfrentou problemas com lesão e sua negociação quase foi finalizada sem um final feliz.

Em entrevista recente, Keké destacou a importância do Cruzeiro em sua trajetória como atleta e classificou sua chegada ao clube como “a melhor coisa que já lhe aconteceu”.

Recuperação de Keké

Em entrevista após o jogo contra o Guarani, Keké falou de sua estreia pela Raposa e a frustração por não sair do duelo com a vitória:

– Claro que não foi uma estreia do jeito que eu queria, queria uma vitória, levar pra casa os três pontos, mas agora temos que trabalhar e seguir em frente. Terminar o campeonato batalhando, lutando como a gente fez hoje.

O atacante também destacou a necessidade de pegar mais ritmo de jogo nas próximas partidas:

– Me senti muito bem (na partida). O jogo estava muito intenso. Me senti bem fazendo a função que gosto, jogando ali pelo lado. Claro que vamos pegando (o ritmo) aos poucos, mas é jogo a jogo. A cada jogo (o físico) vai melhorando mais.

Confronto com o Brasil de Pelotas

O Cruzeiro está de volta em casa. No próximo domingo (3), o time celeste joga no Estádio Independência contra o Brasil de Pelotas, pela 28ª rodada da Série B. Com sua torcida presente nas arquibancadas, o time mineiro tem a chance de voltar a vencer na competição, após quase um mês de jejum.

– Jogo dentro de casa, (temos que) buscar a vitória a todo instante. É um jogo onde não podemos perder pontos. Se Deus quiser, vamos conquistar nossos objetivo, que são os três pontos dentro de casa -, afirma Keké, reforçando a importância da Raposa vencer o duelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo