Campeonato Brasileiro

Kelvin Osório analisa falhas, mas está esperançoso para mudanças no Cuiabá

FOTO:ASSCOM DOURADO

Após participar de dois jogos consecutivos pelo Cuiabá, o meia Kelvin Osório falou um pouco da felicidade e da gratidão por receber essa oportunidade do técnico António Oliveira, e falou um pouco da atual situação do Dourado no Campeonato Brasileiro.

-Estou muito grato, primeiramente com Deus, depois com António pela oportunidade. Para mim, tem sido muito importante pode jogar, e ter dois jogos consecutivos e penso que no coletivo, penso que ainda não chegamos ao resultado positivo da vitória, mas estamos trabalhando da melhor forma, com uma equipe diferente, com a ideia de jogo do técnico mais compacto, estamos trabalhando forte e acho que os resultados positivos estão vindo, só precisamos vencer um ou dois jogos para podermos subir na tabela e nos mantermos. 

LEIA TAMBÉM:

+Cuiabá inicia venda de ingressos para jogo contra o Botafogo pela Série A

Sem gols ainda pelo Brasileirão, o meia-campista acredita que os gols virão conforme as oportunidades de ajudar a equipe aumentem, então está esperançoso que essa chance chegará logo e assim ele consiga ajudar a equipe.

-Bom, eu acredito que seja pela falta de jogos, não tinha ido a oportunidade de fazer jogos consecutivos, agora que tenho a oportunidade, acredito que o gol vai chegar, assim como nas assistências, consegui um, na Sul-Americana e um, no Mato Grossense, mas agora que comecei a jogar o Brasileirão, acredito que também irei marcar. Esse gol vai ser muito importante para mim, ganhar confiança, ajudar a equipe e para chegarmos onde queremos.

Em uma análise do último jogo, o colombiano entendeu as falhas e o que precisa melhorar, e acredita que o trabalho esteja sendo feito para que os mesmos erros não aconteçam na próxima disputa do time. 

-No último jogo, criamos muitas opçãos mas não finalizamos, não fomos efetivos mas estamos trabalhando nisso agora, não é só responsabilidade dos pontas e dos atacantes, mas de toda a equipe também. Mas recai um pouco mais em nós já que somos a parte ofensiva, mas estamos trabalhando e esperamos que contra o Avaí poder finalizar, não somente criar mas definir, porque é o que está faltando. Criamos contra o Goiás, dois, três  chances claras no primeiro tempo, invertendo os lados e de diferentes situações a bola não entrou, mas agora esperamos criar e marcar para podermos somar pontos, que é o que precisamos urgentemente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo compromisso do Dourado será no domingo (3), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada, às 11h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo