Ceará

Kelvyn fala sobre disputa por posição e ansiedade para marcar o primeiro gol na temporada: ‘Uma hora vai sair’

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

O lateral-esquerdo Kelvyn concedeu entrevista coletiva guiada na manhã desta terça-feira, 29, no CT de Porangabuçu. O atleta, que tem sido acionado em diversos jogos por Guto Ferreira, falou sobre o duelo diante do Red Bull Bragantino, a ansiedade para marcar o seu primeiro gol na temporada, além da disputa por posição com Bruno Pacheco.

“O Bruno Pacheco é um atleta fundamental para a equipe, um dos jogadores mais regulares, e eu trabalho dia a dia, forte, dando meu máximo para eu poder ter uma oportunidade lá na frente, não sei quando ela pode vir, mas sei que preciso estar preparado para quando ela aparecer, poder agarrá-la e mostrar o meu melhor em campo. A confiança do professor Guto (Ferreira) me dar uma facilidade para eu mostrar meu jogo dentro de campo, independente da posição que eu estiver atuando e isso é muito importante para mim”, avaliou Kelvyn.

O jogador, que marcou dois gols na temporada passada, também falou sobre a ansiedade em balançar as redes pelo time alvinegro em 2021. “Estou ansioso, porém é tudo no seu tempo. Uma hora vai sair, preciso estar trabalhando forte, focado e concentrado, para, na hora que a oportunidade aparecer, eu poder fazer esse primeiro gol de 2021”, ponderou o atleta.

+ Ceará realiza último treino antes de viajar para São Paulo

Confira mais trechos da coletiva do lateral-esquerdo Kelvyn:

Objetivo na temporada

“Eu sempre tenho em mente ser melhor que na temporada passada, se fiz dois gols na temporada passada, eu procuro sempre mais, poder ajudar mais a equipe e também cumprir as metas do clube”.

Aprendizado no primeiro ano como profissional

“O que posso tirar de aprendizado é a competitividade e isso é uma coisa que na base, talvez eu não tinha, e eu tive que aprender a ser mais competitivo e ter uma reação muito forte e isso é o que tenho tirado de proveito”.

Função que pode atuar

“Eu não tenho preferência, procuro sempre jogar, gosto de jogar, estar dentro do campo e ajudar minha equipe. Onde o professor Guto (Ferreira) me colocar, vou dar sempre o meu máximo para poder desempenhar bem e ajudar bastante”.

Confiança de Guto Ferreira

“Ele (Guto) confiando em mim, eu tenho muita tranquilidade para poder impor o meu jogo, tomar as minhas próprias decisões no campo e isso facilita bastante”.

Momento do Ceará no Campeonato Brasileiro

“Estamos em um momento de evolução, vindo de três jogos sem perder e temos treinado muito forte, concentrados naquilo que é para fazer e procurando errar o mínimo possível para poder sair com os resultados bons. Enfrentamos grandes equipes e conseguimos bons resultados,  por capricho não ganhamos algumas, mas temos que seguir trabalhando e continuar nessa pegada para subir na tabela”.

Retorno dos companheiros que estavam no departamento médico

“Muito importante ter a volta desses jogadores que vai agregar mais ao elenco, vai dar mais competitividade e vai ter mais opções para o professor colocar e ajudar nossa equipe”.

Red Bull Bragantino

“Sabemos que a equipe do Bragantino é muito qualificada. Não vai ser fácil, mas temos que trabalhar em cima disso. Com certeza, vamos fazer um grande jogo para poder buscar o resultado positivo. Temos que ter o máximo de capricho para conquistar os três pontos”.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo