Futebol

Kely, filha de Pelé, posta foto com o Rei e tranquiliza o público: “Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal”

Pelé e sua filha Kely
Foto: Reprodução/@iamkelynacimento

Após o anúncio de que Pelé teria retornado à UTI do Hospital Albert Einstein na tarde desta sexta-feira (17), a filha do Rei do Futebol veio a público e postou em suas redes sociais uma mensagem tranquilizando a situação. Na postagem, Kely informa que o ídolo santista “está recuperando bem e dentro do quadro do normal”.

Reprodução/@iamkelynascimento

Segundo a postagem de Kely, Pelé apresenta um quadro “normal de um senhor da idade dele”, e embora a recuperação da cirurgia seja lenta, o Rei está progredindo bem. Kely ainda agradeceu à equipe do Hospital Albert Einstein e e ao público, que está “transmitindo” boas energias para Pelé.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Confira a mensagem do post de Kely na íntegra:

Oi amigos. Não sei oque esta saindo de notícia aí fora mas meus DMs estão bombando!!! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo de mais. Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo! Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, às vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente! Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo.

Leia mais:

+Pelé retorna à UTI do Hospital Albert Einstein

+Santos promove campanha incentivando o apoio da torcida na luta contra o rebaixamento

+Com Velázquez, Santos divulga lista de relacionados para o duelo diante do Ceará

+Sánchez sofre entorse de tornozelo e será preservado contra o Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo