Flamengo

Kenedy desencanta e mostra que pode jogar muito mais no Flamengo

Kenedy marcou pela primeira vez com a camisa do Flamengo e fez bom jogo contra o Juventude. Confira:

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta quarta-feira (13), o Flamengo demonstrou sua superioridade e venceu sem dificuldades o Juventude por 3 a 1. Kenedy, Pedro e Andreas Pereira marcaram os gols do triunfo, que manteve o rubro-negro na cola do líder Atlético-MG na tabela do Brasileirão.

Kenedy, aliás, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. O atacante aproveitou lindo passe de Pedro, invadiu a área e mandou para o gol. Foi a sexta partida dele com a camisa rubro-negra.

Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O atacante teve uma boa atuação no geral, muito participativo no ataque e com bons passes. Kenedy estava devendo uma grande atuação, mas ainda está em um processo de recuperar ritmo de jogo e mostrou que, 100% fisicamente, tem tudo para contribuir muito mais no clube carioca.

O técnico Renato Gaúcho elogiou a evolução do jogador na entrevista coletiva.

– Ele até me surpreendeu porque há muito tempo ele nao começava uma partida. Eu vinha conversando com ele quase que diariamente, soltando ele aos poucos. Fiquei feliz com o gol que ele fez. Foi uma boa estreia começando uma partida.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (17), às 20h30, contra o Cuiabá. O duelo, válido pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo