Atlético-MG

‘Vamos mostrar a cada jogo que queremos ser o vencedor’, afirma Keno, ainda com cautela sobre o título para o Atlético-MG

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o Athletico, na Arena da Baixada, por 1 a 0 e segue com grande vantagem na liderança do Brasileirão. Apesar da boa vantagem e o número de jogos reduzindo, o atacante Keno mantém a cautela em relação ao título.

– Conseguimos o nosso objetivo (hoje). Brasileiro é muito difícil, cada jogo é final. Foi o que aconteceu aqui hoje. A gente está indo a cada jogo, é difícil, vamos mostrar a cada jogo que queremos ser o vencedor.

+ Clubes aprovam e final do Campeonato Mineiro 2022 será em jogo único

Keno foi o grande destaque do Atlético no duelo, sendo o responsável pela jogada do gol, deixando Zaracho livre para empurrar para o gol. Na comemoração, chamou atenção o atacante batendo no peito e falando: “Eu sou f**a”.

No momento, o Atlético lidera o Brasileirão com 71 pontos, 11 a mais que o Flamengo, que ainda joga na rodada. Restam – além do resto dessa rodada – mais seis jogos para o alvinegro e para o rubro-negro. A conta para o Galo pode ser 75 pontos, ou seja, mais quatro pontos, já que o melhor vice-campeão da história fez o máximo de 74 pontos – Santos em 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo