Atlético-MG

Keno sai em defesa de Turco no Atlético-MG e assume responsabilidade: ‘Também temos que dar o melhor’

Atlético Keno
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante Keno concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta terça-feira (14) e falou sobre o momento de instabilidade vivido pelo Atlético-MG na temporada. No entanto, o jogador defendeu o trabalho do técnico Antonio Mohamed, que tem sofrido duras críticas e tem o cargo em dúvida.

Keno, além de mostrar união com Turco, também assumiu responsabilidade pelo momento ruim do Atlético. Para ele, os jogadores precisam melhorar o rendimento para que as vitórias voltem a acontecer.

– Eu vejo todo mundo massacrando ele (Antonio Mohamed), eu sei que duas, três derrotas, cai em cima do treinador. Também temos que ter um pouco de responsabilidade, de entrar em campo e dar o nosso melhor. Quando a fase é ruim, tem que tirar leite de pedra.

Leia também:

Keno ressaltou que Turco está em seu primeiro trabalho no futebol brasileiro e é preciso ter calma com os resultados que ainda não apareceram. Afirmou também que o treinador tem a confiança de todo o elenco.

– A pressão acontece, ainda mais no momento em que estamos vivendo. Sabemos que só nós podemos tirar essa pressão da gente mesmo. O treinador passa toda a confiança, nós também confiamos nele. Isso é questão de trabalhar, ter um pouco de paciência. Ganhamos tudo no ano passado, tinha mais fome de ganhar, vencemos títulos importantes, fazíamos gol todo jogo, não sofríamos. Mas acontece, não é só o treinador, que o ‘povo’ está jogando pedra, tentando acabar com a vida dele.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (14), contra o Ceará, na Arena Castelão, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Distante do líder do Palmeiras (cinco pontos), o Galo não vence a três jogos e quer retomar o caminho das vitórias para aliviar a pressão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo