Atlético-MG

‘Momento mais importante da minha carreira’, afirma Keno sobre gols do título do Brasileirão pelo Atlético-MG

Foto: Pedro Souza / Atlético

Grande destaque do fim da temporada do Atlético-MG, o atacante Keno falou da emoção de ter feito os gols que deram o título para o alvinegro, e também da mudança de posicionamento com o técnico Cuca.

– O momento mais importante da minha carreira já passou, foi contra o Bahia. Foi um momento muito especial pra mim, fazer os gols do título, ainda mais na minha terra, onde nasci.

+ Sob olhares de Luan, Hulk iguala marca do “Maluquinho” na Copa do Brasil

+ Atlético-MG é o primeiro time a marcar quatro gols em um jogo de final de Copa do Brasil

Keno foi o grande destaque do Atlético na temporada 2020, mas se lesionou no fim e o time atleticano sentiu muito a ausência dele, ficando sem o título. Na temporada 2021, o atacante viveu altos e baixos, passou por outra lesão. Mas, nessa reta final, se tornou o jogador mais decisivo, marcando, além dos gols do título Brasileiro, gol na goleada do Galo no primeiro jogo contra o Athletico na final da Copa do Brasil.

– Ano passado tive uma sequência boa, fui feliz. Esse ano tive uma lesão que me prejudicou, mas no momento certo eu voltei, no momento que o grupo mais precisava e, graças a Deus, estou conseguindo ter essa força na reta final.

Keno comentou da diferença que era jogar com Sampaoli, que pedia pra ele jogar mais aberto e não fechar muito para o meio, e agora, jogando com Cuca, que pede o contrário, fazendo com que ele jogue mais próximo ao gol: “Contra o Bahia, quando acabou, a primeira coisa que ele (Cuca) me falou foi isso, que os dois gols foram pelas conversas com ele e pelos treinamentos“.

O Galo venceu o Athletico nesse domingo, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, por 4 a 0. A ótima vantagem não deixa Keno relaxado, que afirmou que o time tem que entrar tão focado quanto entrou nesse primeiro jogo.

Atlético-MG e Athletico se enfrentam às 21h30 desta quarta (15), na Arena da Baixada, o Galo pode perder por até três gols de diferença que ainda se sagrará campeão da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo