Atlético-MG

Keno sofre luxação no cotovelo e é levado para hospital de Belo Horizonte para exames médicos

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG pode perder o artilheiro do clube nesta temporada do Campeonato Brasileiro. Com dez gols, o atacante Keno machucou o cotovelo esquerdo e deixou o campo de maca no jogo contra o Santos, na noite desta terça-feira, no Mineirão, pela 28ª rodada da competição nacional.

De acordo com a assessoria de comunicação do Galo, Keno sofreu uma luxação no membro. No vestiário, logo após a saída do atacante dos gramados, os médicos alvinegros recolocaram o cotovelo no lugar. O jogador, então, foi levado para um hospital de Belo Horizonte para realizar exames.

A lesão aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, quando Keno tentou retomar a bola em lance próximo à linha lateral e saltou. Na queda, apoiou todo o peso do corpo na mão esquerda e sofreu a luxação.

O jogo continuou, mas Keno seguiu no gramado do Mineirão, reclamando de dor. A arbitragem, então, paralisou a partida para atendimento. Os médicos do Atlético atenderam Keno no gramado. Em seguida, o atacante foi levado na maca diretamente para os vestiários. Sávio foi o jogador que substituiu o atacante.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo