Atlético-MG

Keno volta a treinar com bola no Atlético-MG e pode ser novidade para estreia na Copa do Brasil

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG voltou de Curitiba após a vitória contra o Athletico e já treinou pela manhã desta segunda (18). Foram ao campo os jogadores que não foram titulares contra o time paranaense, entre eles o atacante Keno, que ficou de fora dos últimos jogos.

                 

Keno foi reserva do Atlético na estreia da Libertadores. Atuou por 80 minutos contra o Inter, na estreia do Brasileiro e não foi nem relacionado para os dois últimos jogos do alvinegro (América e Athletico). O Galo informou que ele teve uma lesão no músculo ilíaco do quadril esquerdo.

O jogador iniciou transição do DM para o campo e pode voltar a ser relacionado para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta (20), contra o Brasiliense, no Mineirão. Além de Keno, o Atlético espera também pela volta de Hulk, que foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, em Miami, nos Estados Unidos. A previsão é que Zaya nasça ainda nesta segunda e quem sabe o artilheiro atleticano retorne para também estar disponível na Copa do Brasil.

Mesmo que disponíveis e relacionados, pode ser que ambos comecem o jogo no banco, tendo em vista o retorno de lesão de Keno e a viagem que Hulk terá que fazer para voltar à BH. Contra o Athletico, sem os dois disponíveis, Turco Mohamed escalou Sasha e Ademir como titulares.

A programação do Atlético prevê mais um treino nesta terça (19), jogo contra o Brasiliense na quarta, treinos na quinta e na sexta, e jogo contra o Coritiba no sábado (23), que deve acontecer no Independência por conta de um show no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo