Futebol Internacional

Kessié está em dúvida quanto ao futuro da carreira, diz site

FOTO: DIVULGAÇÃO / MILAN

O marfinense Franck Kessié ainda não decidiu que caminho vai tomar no futuro próximo de sua carreira. Vinculado ao Milan apenas até o final da atual temporada europeia, o jogador de 25 anos pode optar pela saída agora em janeiro ou esperar até o final do ano para deixar o clube italiano a custo zero. De acordo com o site italiano “SportItalia”, o Tottenham, da Inglaterra, seria um dos clubes interessados no atleta.

                 

Em sua quinta temporada pelo Milan, Kessié não chegou a um acordo pela renovação com o clube italiano e sua saída já é dada como certa pela imprensa local. Desta forma, o jogador pode pensar em uma compensação financeira ao Milan e optar pela saída durante este mês ou esperar o término de seu contrato, saindo sem que os italianos recebam por isso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Como existe uma grande identificação com o Milan, a primeira opção é considerada bastante viável, mas o atleta teria que resolver todas as questões em um prazo de pouco mais de uma semana. Atento ao mercado, o Tottenham já sinalizou com o interesse, ainda mais diante de uma iminente saída de Ndombélé.

O que vem atrapalhando a decisão de Kessié neste momento é a disputa da Copa Africana de Nações. O jogador está representando a Costa do Marfim na competição e esteve em campo como titular nos três jogos até aqui. Kessié inclusive fez um dos gols da equipe na vitória por 3 a 1 sobre a Argélia, pela última rodada da fase de grupos.

A Costa do Marfim vai voltar a campo na próxima quarta-feira (26), quando encara o Egito, pela fase de oitavas de final da competição continental. Kessié deve estar em campo no compromisso e, em caso de classificação, terá outro jogo programado para o dia 30 de janeiro, o penúltimo dia para transferências dentro do futebol europeu. Os empresários do atleta estão analisando a situação para buscar a melhor saída possível.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo