Futebol Feminino

Ketlen marca seu gol de número 110, Alanna volta aos gramados e as Sereias da Vila colam na liderança

Ketlen marca seu gol de número 110 com a camisa do Santos contra o Grêmio
Foto: Reprodução/Santos FC

Invictas, as Sereias da Vila conquistaram mais três pontos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino após vencerem a equipe do Grêmio por 2 a 1. Na vitória fora de casa, as alvinegras chegaram a ficar em desvantagem no placar, mas com uma a menos em campo pelo lado tricolor, Ketlen e Alanna não desperdiçaram e viraram o jogo a favor do Santos.

Acumulando bons resultados, a equipe chega à sua quarta vitória em seis partidas na competição, além de conquistar todos os pontos que disputou em casa. Próximas da metade da primeira fase do Brasileirão, as Sereias completam uma sequência de bons jogos, o que da confiança à equipe que está na segunda posição da tabela, empatada em número de pontos com o Palmeiras.

Além da importância dos três pontos, a partida guarda o 110° gol de Ketlen, atacante que possui status de ídolo e veste a camisa do Santos desde 2007. Primeira mulher a ser pintada no histórico muro do CT Rei Pelé, a jogadora é a maior artilheira da história das Sereias da Vila, e foi eleita pela torcida santista a melhor atleta em campo no jogo de hoje (10).

A partida também teve sabor especial para Alanna, autora do segundo gol das Sereias. A jogadora, que entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo, estava fora das atividades da equipe há mais de um ano e meio, em decorrência de uma lesão ligamentar no joelho. Ao anotar o segundo gol das alvinegras, Alanna não só garantiu à equipe uma posição na cola da liderança da tabela, como também retornou aos gramados fazendo o que faz de melhor: jogando muita bola.

Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo