Lutas

Ketlen Vieira adota postura cautelosa com chance de luta por cinturão no UFC

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Ketlen Vieira terá uma adversária de peso neste sábado (21) pelo UFC. A brasileira terá pela frente a ex-campeã dos pesos-galos, Holly Holm, no duelo principal do evento, que pode ser crucial para os destinos futuros de sua carreira.

A lutadora amazonense pode ser indicada como a próxima desafiante pelo cinturão da categoria se vencer, e também dependendo que acontecer na revanche entre Julianna Peña e Amanda Nunes. Em entrevista à Ag.Fight, Ketlen, no entanto, prefere agir com postura mais cautelosa ao falar sobre as chances de ‘title shot’ antes de encarar Holm

– Hoje, amadureci e agora é um passo de cada vez. Estou focada na Holly e não quero pensar no depois, até porque não existir depois ou o cinturão se eu não passar por ela. Estou focada nela e depois pensar no próximo passo. Esperem uma Ketlen agressiva , com muita vontade de vencer e para deixar os fãs orgulhosos – disse a brasileira.

LEIA TAMBÉM

+ Holly Holm exalta Ketlen Vieira antes de luta: “Sentia que nos enfrentaríamos”

Uma atleta que tem na luta no chão seu principal fator de sucesso, Ketlen Vieira se testará diante de uma ex-campeã mundial de boxe e que gosta mais de usar a luta em pé para conseguir as vitórias. Com um típico ‘duelo de estilos’ contra Holm, a manauara da Nova União confia que conseguirá impor seu jogo contra a ex-campeã.

– Estou mais tranquila. Enfrentar uma atleta do calibre da Holly sempre me dá um nervoso, mas estou muito focada e preparada para esta luta. Esta luta é um confronto clássico de estilos. Ela é muito boa na trocação, no kickboxing, assim como sou boa na minha área. Vou tentar aplicar meu jogo da melhor forma. Sempre falo que o que me motiva mais é a vontade de chegar aonde ela chegou, ela é ex-campeã, mas se eu fizer a estratégia que treinamos, conseguir ouvir o Dedé (Pederneiras, treinador da Nova União) e fizer tudo certo, temos tudo para sair com a vitória – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo