Lutas

Ketlen Vieira fará luta em maio contra Holly Holm pelo UFC

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Ketlen Vieira terá mais uma ex-campeã do UFC em seu caminho. A lutadora brasileira enfrentará Holly Holm em duelo marcado para o dia 21 de maio, segundo informação do site MMAFighting,

A luta não foi oficialmente confirmada ainda pelo Ultimate, mas já há um acordo para que ambas se enfrentem no evento, com a expectativa de que esta seja a luta principal do card que ainda está sendo trabalhado.

LEIA TAMBÉM

+ José Aldo diz ‘topar’ desafio feito por Popó, mas impõe condição para luta

+ Bizarro! Ex-UFC se envolve em briga com rival em evento de luta de travesseiros

Ketlen chegará para esta luta embalada com uma importante vitória sobre outra ex-campeã dos galos da organização, Miesha Tate, em novembro. A ‘Fenômeno’ sempre foi considerada uma das grandes promessas da divisão e candidata a disputar o cinturão da categoria, mas enfrentou uma fase em que alternou bons e maus momentos.

Agora, Ketlen Vieira terá a chance de vencer Holm para ainda mais se solidificar para ser candidata a disputar o título peso-galo. Este que deve ser decidido na revanche entre Amanda Nunes e Julianna Peña, que ainda não tem data para ser realizada. Com isso, o combate contra a ex-campeã pode se tornar bastante importante na procura por uma futura desafiante.

Já Holly Holm também vem de vitória, sobre Irene Aldana, em outubro de 2020. ‘The Preacher’s Daughter’ não lutou em 2021, tendo de abandonar o duelo que faria com Aspen Ladd em outubro passado devido a uma lesão, sendo substituída por outra brasileira, Norma Dumont.

Famosa pela legendária vitória em cima de Ronda Rousey em 2015, Holm tenta se reestabelecer como possível candidata a lutar novamente pelo cinturão da categoria da qual foi campeã e que não obteve sucesso na tentativa de reconquistar o título, sendo derrotada por Amanda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo