Basquete

Kevin Durant tem atuação histórica e lidera Brooklyn Nets em grande virada diante dos Bucks

Foto: Divulgação/ NBA Brasil

Na noite dessa terça-feira (15), o Brooklyn Nets recebeu o Milwaukee Bucks em busca de se recuperar das duas derrotas sofridas fora de casa, e venceu por 114 a 108 em um jogo espetacular. O grande destaque do jogo foi Kevin Durant, que teve uma atuação simplesmente mágica.

O astro dos Nets não saiu de quadra em nenhum minuto sequer e marcou 49 pontos, além de 17 rebotes e 10 assistências, anotando um triplo-duplo e quebrando marcas históricas com essa apresentação. Agora, o Brooklyn desempata a série por 3 a 2 a favor, ficando a uma vitória de chegar a final do Leste na NBA.

GRANDE REVIRAVOLTA DE BROOKLYN

O início de partida do Brooklyn não foi bom, errando muito no ataque e cometendo turnovers bizarros. O time em quadra ficou abaixo ofensivamente, tendo apenas Kevin Durant e Jeff Green pontuando no primeiro tempo. James Harden, que jogou no sacrifício, passou a primeira etapa inteira zerado sem converter nenhum arremesso. Com isso, os Bucks foram criando uma vantagem no placar, chegando a ser de 17 pontos até a metade do terceiro quarto, onde até então, os Nets não se encontravam e o adversário se aproveitou para pontuar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Giannis Antetokounmpo teve uma boa atuação com 34 pontos anotados e 12 rebotes. Porém, a partir do terceiro quarto, os Nets tiveram uma metamorfose e começaram a emplacar uma boa sequência. Jeff Green acertou sete dos oito arremessos de 3 pontos, e Kevin Durant, que estava sem descansar um minuto na partida em noite que seria memorável, liderou o time para uma grande reviravolta.

+NBA anuncia a seleção da temporada; veja os escolhidos

KEVIN DURANT EM NOITE MÁGICA

Sem Kyrie Irving e com James Harden jogando no sacrifício sem estar em plenas condições físicas, Kevin Durant tomou o protagonismo e chamou o jogo para si. Quase tudo o que o astro arremessava caia para alcançar incríveis 49 pontos anotados, 17 rebotes e 10 assistências nesse jogo 5.

A excelente atuação fez do camisa 7 dos Nets se juntar a Luka Doncic, Oscar Robertson e Charles Barkley como jogadores que fizeram mais de 40 pontos, 15 rebotes e 10 assistências em um jogo de playoff, além de ser o primeiro da NBA a ter essa marca com mais de 45 pontos. No duelo, KD alcançou 70% de aproveitamento nos arremessos, isso tudo jogando todos os 48 minutos, fazendo uma partida histórica que será sempre lembrada.

DESTAQUES DA PARTIDA

Brooklyn Nets: Kevin Durant (49 pontos, 17 rebotes e 10 assistências), Jeff Green (27 pontos);

Milwaukee Bucks: Giannis Antetokounmpo (34 pontos e 12 rebotes) e Khris Middleton (25 pontos, 4 rebotes e 5 assistências);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo