Basquete

Kevin Durant sofre entorse no joelho e deve ficar fora das quadras por um mês

Nets Durant
Foto: Divulgação Nets

Neste domingo (16), Kevin Durant foi diagnosticado com uma entorse medial colateral no joelho esquerdo e retornará em força total após período de quatro a seis semanas. A ressonância magnética não revelou nada grave na lesão de Kevin Durant, porém, o jogador deve perder o All-Star Game que acontecerá dia 20 de fevereiro em Cleveland.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No início do segundo quarto da partida contra o New Orleans Pelicans, Bruce Brown caiu acidentalmente por cima do joelho de Kevin Durant, fazendo com que a estrela saísse imediatamente da partida. Os Nets devem retornar do intervalo do All-Star no dia 24 de fevereiro contra os Celtics, e parece improvável que a equipe o apresse de volta antes das festividades no meio da temporada. Kessler Edwards e DeAndre’ Bembry podem ter um aumento na minutagem de rotação em Brooklyn.

+NBA: Curry e Durant lideram votações dos fãs para o All-Star Game 2022

No momento, Kevin Durant está em segundo na corrida de MVP ficando atrás de Giannis Antetokounmpo. KD é o cestinha da temporada até aqui e tem médias na temporada de 29.3 pontos, 7.4 rebotes e 5.8 assistências. O 2x MVP de finais também lidera a franquia até a segunda colocação da Conferência Leste com 27 vitórias e 15 derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo