Basquete

Kevin Love sofre lesão e é mais uma baixa dos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos

Love EUA
Foto: Divulgação USA Basketball

Mais uma baixa na seleção masculina de basquete dos Estados Unidos. Após o ala-armador Bradley Beal se retirar da equipe devido uma lesão, agora foi a vez do ala-pivô Kevin Love do Cleveland Cavaliers se retirar. O jogador tem um problema na panturrilha e não vai se recuperar a tempo dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Depois de passar 10 dias em Las Vegas se preparando para as Olimpíadas, Kevin Love, dos Cavaliers, está se retirando da equipe dos EUA e não vai viajar para Tóquio. Love ainda está voltando à sua plena forma após uma lesão na panturrilha direita que o manteve de fora durante mais da metade da temporada com a franquia de Ohio.

– Estou incrivelmente desapontado por não estar indo para Tóquio com a equipe dos EUA, mas você precisa estar no auge do desempenho para competir no nível olímpico e eu simplesmente não estou lá ainda – disse Kevin Love após pedir dispensa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Com Jerami Grant de quarentena, Bradley Beal cortado e o trio Middleton, Holiday e Booker nas finais, eles têm seis jogadores no momento e agora a equipe dos EUA está trabalhando para substituir dois atletas para a lista de 12 jogadores agora. Devido todos esses problemas, o amistoso que aconteceria hoje contra a seleção australiana acabou sendo suspenso.

+Bradley Beal é cortado da seleção dos Estados Unidos de basquete; Jeremi Grant segue sob protocolos

O técnico Gregg Popovich terá que convocar mais dois jogadores para substituir os atletas contundidos e leva-los para as Olimpíadas. Os jogadores cotados para ingressar na equipe até o momento são Julius Randle, do New York Knicks, Christian Wood, do Houston Rockets, e Duncan Robinson, do Miami Heat.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo