Cuiabá

Kevin Osorio comemora primeiro gol pelo Cuiabá e projeta final: ‘Importante sermos campeões’ 

AssCom Dourado

Classificado para a final do Estadual, o Cuiabá já se prepara para a decisão contra o União Rondonópolis em busca de mais um título do Campeonato Mato-grossense. E um dos atletas do Dourado está mais do que entusiasmado para a decisão.

LEIA TAMBÉM:

Autor de um dos gols que classificou o clube para a decisão, o colombiano Kevin Osorio comentou, em entrevista coletiva, a emoção de marcar o primeiro gol pelo clube.

– Muito feliz pelo primeiro gol oficial pelo clube, e espero marcar muitos gols. Espero seguir contribuindo, seguir ajudando e me consolidar, pois é isso que quero e por que sigo trabalhando – disse.

O colombiano veio ao Dourado emprestado pelo Independiente Santa Fé, da Colômbia, e já disputou sete partidas pelo Cuiabá. Vindo de outro país e com outra estrutura e ritmo de jogo, o colombiano comentou sobre o processo de adaptação ao futebol brasileiro e as oportunidades que vêm tendo na equipe.

– Acredito e sempre digo que vai ser muito importante jogar e os jogos, os minutos, a bagagem vai ter dar essa confiança e te dá a oportunidade de se desenvolver. E agradeço também ao professor [Pintado] que me deu novamente uma oportunidade. Foi uma adaptação importante. Às vezes, no pessoal, tem muita ansiedade ou quer que as coisas sejam mais rápidas mas é uma adaptação necessária, em relação ao físico, ao tático, ao pessoal e ao familiar – explicou.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A primeira partida da final do Campeonato Mato-grossense será disputada no sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. E para a final, Osorio enfatizou que o Dourado está concentrado e preparado para a final e buscar mais um título do Estadual.

– Estamos concentrados na final para ganhar-la e para isso estamos trabalhando, e depois teremos as demais competições. Serão partidas seguidas e vai ser importante estarmos preparados tanto no físico, quanto mental, e vai ser importante sermos campeões, para ganharmos confiança e é estarmos prontos para todos os torneios – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo