Ponte Preta

Kevin projeta duelo da Ponte Preta contra Náutico: ‘Buscar a vitória’

Kevin mira duelo da Ponte Preta contra Náutico: 'Buscar a vitória'

Kevin mostrou confiança na vitória da Ponte Preta contra o Náutico, adversário desta segunda-feira, a partir das 20h, no Estádio dos Aflitos.

Titular absoluto nesta Série B do Campeonato Brasileiro, lateral-direito acredita no tempo livre de trabalho para Macaca tentar surpreender o líder, em Recife.

+ De olho no Náutico, Ponte Preta encerra preparação em Recife; veja time

“Vai ser um grande jogo contra o líder. Fizemos uma boa semana e conseguimos trabalhar bem. Estamos buscando o equilíbrio entre os setores. Defensivamente a gente vem bem”, analisou o ala, em entrevista ao site oficial.

“Então é caprichar mais no último passe e na conclusão para marcarmos gols e as coisas começarem a fluir e tudo dar certo. Podem esperar, nesta segunda-feira, uma equipe competitiva, aguerrida e que vai buscar a vitória diante do Náutico”, acrescentou.

Kevin, emprestado pelo Tombense à Ponte Preta até 30 de novembro de 2021, revelou ter evoluído defensivamente

“Evolui muito defensivamente nos últimos tempos. E estou mais maduro hoje do que era antes. É claro que ainda procuro, assim como todo nosso grupo, evoluir cada vez mais. Estou certo de que isso vai ocorrer”, declarou.

TABELA

Com quatro igualdades nas cinco últimas rodadas, Ponte Preta ocupa 17º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com oito pontos em dez jogos.

Macaca, embora esteja empatada com o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem desvantagem em relação ao saldo de gols.

A provável escalação da Alvinegra para desafiar o Timbu tem Ygor Vinhas (Ivan); Kevin, Ednei, Cleylton e Felipe Albuquerque; Dawhan e André Luiz; Richard, Camilo e Moisés; João Veras.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo