Lutas

Khabib comenta posts ofensivos de McGregor: “Mostrou a maldade dentro dele”

Khabib Nurmagomedov após luta (Foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Khabib Nurmagomedov foi alvo de um tuíte ofensivo de Conor McGregor na última semana, no qual o irlandês fez troça da morte do pai do ex-lutador russo. E o ex-campeão dos leves do UFC não hesitou em criticar o desafeto por tal ato,

O ‘The Eagle’ foi convidado do podcast ‘HotBoxin’, apresentado por Mike Tyson. Ao abordar sobre o assunto do tuíte deletado pelo ‘Notorious’, Khabib afirmou que tal ofensa só poderia ter vindo de alguém que estaria num estado de alcoolismo, justificando o teor do post e posterior apagamento.

– Quando falamos sobre isso, só pessoas más falam assim do pai de outras, assim como de mulher, filhos e religião. Se você é alguém normal, jamais falará sobre estes assuntos. Acho que Conor postou isso muito bêbado ou depois de ter feito algo. Ele sempre deleta esse tipo de coisa. Quando ele volta ao normal, ele olha e vê e o que fez e aí deleta. Conor faz isso sempre – afirmou Khabib.

A mensagem postada por McGregor seria uma resposta a um outro tuíte, este do próprio russo, comemorando a vitória de Dustin Poirier sobre o irlandês, escrevendo que ‘o bem venceu o mal’; O ‘Notorious’ respondeu sobre a morte do pai do ex-lutador, Abdulmanap Nurmagomedov, em consequência da Covid-19, dizendo que o vírus seria o ‘bem’ e o pai de Khabib o ‘mal’

LEIA MAIS

Ex-UFC, Chad Mendes assina com evento de boxe sem luvas nos EUA

– Quando se fala assim de alguém que não está mais vivo, isso mostra o que a pessoa tem por dentro, o quão suja ela é. Quando se é um dos melhores do mundo e depois vai e dá um soco num senhor de 70 anos, isso mostra o coração da pessoa. Mostrou a maldade que existe dentro dele. Como uma pessoa que tem filhos age desta maneira? Não entendo por que as pessoas que estão perto dele não dizem algo sobre isso – afirmou o ex-campeão, que vê o fato do irlandês ter se tornado uma superestrela o afastar de pessoas que se importariam com ele e tentariam o dissuadir de tais atos.

– Quando se torna rico e famoso, você se afasta das pessoas que gostam mesmo de você. Por que? Porque elas te dizem a verdade. Pessoas falsas sempre dizem as outras que elas são as melhores. Elas nunca dizem nada para você para não te chatearem, para não perderem o que ganham com você. Mas gosta de uma pessoa de verdade não se importa com dinheiro e essas coisas. Elas se importam verdadeiramente com você. E quando elas dizem a verdade, o ego impede que você aceite isso. Todo mundo precisa de alguém que diga o que é certo e errado – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo