Lutas

Khabib diz que ‘esperava mais’ de McGregor e explica briga do UFC 229

Khabib Nurmagomedov após luta (Foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Foram muitas histórias e narrativas as feitas por Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor durante o UFC 229, o evento mais vendido da história da organização. Uma delas foi a famosa briga ocorrida após a vitória do russo sobre o irlandês.

A briga, na qual Khabib pulou para fora do octógono depois de ouvir provocações do córner rival e que iniciou uma massiva confusão entre os times dos dois lutadores. Em entrevista ao Full Send Podcast, o ex-campeão do Ultimate admitiu que ‘esperava mais’ resistência do ‘Notorious’ ao tentar a finalização. E que não se recorda muito do que aconteceu para tomar a atitude de pular do cage e brigar com o rival.

LEIA TAMBÉM

+ Sean Strickland se vê como ‘sangue novo’ nos médios e sonha com cinturão

+ Bizarro! Ex-UFC se envolve em briga com rival em evento de luta de travesseiros

– Eu me preparei para uma guerra. Entrei no cage, lutei contra ele (McGregor) e ele desistiu. E eu pensei ‘por que eu vim para cá? Por que treinei tanto para isso?’ Ele desistiu tão fácil assim? Eu só travei o queixo dele e ele bateu. Isso me deixou chateado porque eu esperava mais do que fiz dentro do cage – disse ‘The Eagle’.

– Honestamente, não me lembro muito (sobre a briga). Estou sendo honesto com você. Me lembro de alguém do córner falar algo para mim e foi um momento bem maluco e que deixei me levar pela emoção – completou.

Talvez muito do que aconteceu naquele momento pós-luta veio das intensas provocações que Khabib recebeu de McGregor durante o período antes da luta. Se durante um tempo o russo até demonstrou algum ‘orgulho’ de ter tentado resolver a briga de forma mais intensa, hoje bate um certo arrependimento no ex-campeão dos leves.

– Não direi agora que estou orgulhoso do que fiz. Hoje, com 33 anos, talvez eu não faria aquilo. Mas na hora tive que fazê-lo declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo