Para Khabib, McGregor jamais voltará ao auge depois de ser nocauteado

Khabib Nurmagomedov

Khabib Nurmagomedov segue curtindo sua aposentadoria do MMA. Mas mesmo assim não se esquece de dar declarações um tanto quanto ‘controversas’ sobre seu maior rival: Conor McGregor.

Desta vez a controvérsia veio em entrevista com o também lutador de MMA Magomedv Ismailov e publicada em canal no Youtube. Ao comentar sobre a derrota de McGregor para Dustin Poirier no UFC 257, o russo analisou e declarou que não vê chance do irlandês voltar e recuperar a forma o que fez virar um dos grandes astros do MMA

– Ele (McGregor) nunca mais será o mesmo. Não há como um homem ter duas vezes na vida um auge – afirmou Khabib.

Se a reflexão do russo pode até ser entendida de certa forma como uma espécie de provocação, para Khabib isto oferece mais a diferença entre um esporte individual e um coletivo. Para o campeão dos leves do UFC, a possibilidade de se retomar fases de sucesso é maior para times do que para atletas como os de esportes de combate, caso dele e de McGregor.

– Não falo apenas sobre ele. Falo isso porque acho que um homem não pode ter dois auges. Uma equipe pode fazer isso. O Real Madrid, por exemplo, teve vários momentos de auge na história. Equipes podem ter isso. Mas estamos falando sobre nós, e um homem, sozinho, não tem mais de um auge – relatou.

O irlandês tenta negociar uma trilogia com Poirier, enquanto Khabib segue cuidando de seus negócios após repetidas negativas quanto ao desejo de voltar aos ringues.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo