Lutas

Khabib Nurmagomedov x Justin Gaethje é anunciado para o UFC 255

Khabib Nurmagomedov x Justin Gaethje UFC 255
Reprodução/UFC

Dana White anunciou a primeira luta do card do UFC 255, que acontece 24 de outubro. E trata-se de uma lutaça! Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, duelarão pela unificação do cinturão peso-leve.

Em entrevista à CNN americana, o manda-chuva do UFC comentou que o combate estava programado para o UFC 253, dia 19 de setembro. Mas com a morte do pai de Khabib neste mês, a organização preferiu adiar o duelo contra Gaethje. Agora, o evento principal do show, será entre Israel Adesanya x Paulo Borrachinha.

Khabib é o campeão dominante dos leves, e tem o incrível cartel de 28 vitórias e nenhuma derrota. Seu último triunfo foi contra Dustin Poirier no UFC 242.

Mas o cinturão interino ficou com Gaethje, após o russo não conseguir viajar aos Estados Unidos para o UFC 249, devido à pandemia do coronavírus. O desafiante de Khabib seria Tony Ferguson, mas o mesmo teve que enfrentar Gaethje pelo título interino, após a ausência do campeão no evento. O resultado? Gaethje ‘amassou’ Ferguson, e o nocauteou no 5º round da luta.

Tudo sobre o card do UFC 255, e a batalha entre Khabib Nurmagomedov x Justin Gaethje, você confere aqui, no Esporte News Mundo.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo