Lutas

Khabib Nurmagomedov menospreza José Aldo e não acredita em nova conquista do Brasileiro.

Crédito/UFC

A atuação de José Aldo contra Pedro Munhoz surpreendeu o mundo do MMA, o ex-campeão dos penas demostrou que ainda está bem fisicamente. Encantando muitos fãs e lutadores com sua atuação. Porém, Khabib Nurmagomedov discorda do mundo do MMA.

Khabib concedeu entrevista para site RT Sports  e comparou a vitória de Aldo sobre Pedro Munhoz, com o triunfo de Conor McGregor contra Donald Cerrone. O russo mostrou até certo desprezo pela atuação de José Aldo, dizendo que o Brasileiro não lutou com um dos melhores lutadores da categoria.

– Como ele está mostrando isso? Ele apanhou quando lutou contra Petr Yan, certo? O cara vence uma luta e todo mundo já começa a falar. Quando Conor lutou contra Cerrone, ele parecia um leão. Quando luta com oponentes mais fortes, parece uma galinha assustada. Você mostra o seu valor enfrentando os melhores lutadores. O nível da seleção russa de futebol vai ser testado contra a Croácia, não contra Malta. Uma luta contra Cerrone não mostra em que nível você está, assim como uma luta contra Munhoz – Ressaltou Khabib

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Lembrando que José Aldo lutou contra Petr Yan no UFC 251, pelo cinturão do Peso Galo do UFC, na ocasião José Aldo foi nocauteado no quinto round. Nurmagomedov, ressaltou que atitude de Aldo na luta mostrou que ele não seria mais campeão do UFC

– Você viu o que ele fez. Ele se fechou e esperou o árbitro interromper. Você receber golpes, estar consciente e não se defender já mostra que não está no auge. Eu chamo esse tipo de ‘lutador de negócios’. Eles só aparecem para ganhar dinheiro. Os campeões de verdade não se importam com o dinheiro. Claro que é um aspecto importante, mas eles têm o espírito competitivo. Então sem chances de Aldo ter um segundo auge. Você pode tentar provar o quanto quiser, mas eu já estive lá. Sei melhor do que você. Você é um jornalista, eu sou um lutador – Observou Khabib.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo