Lutas

Khabib Nurmagomedov revela plano de querer ser jogador de futebol

Khabib Nurmagomedov após luta (Foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Khabib Nurmagomedov procura uma nova carreira agora que largou de vez o MMA. E ao contrário de muitos lutadores que vem migrando para o boxe, sua nova empreitada poderá ser em algo inusitado para quem veio das artes marciais mistas: o futebol.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Durante conversa com fãs no Facebook, o russo afirmou que seu desejo é de poder jogar futebol profissionalmente. O ex-campeão do UFC admitiu que vem recebendo sondagens de clubes e que sua intenção é, sim, de tentar se provar nos gramados.

— Se alguns clubes quiserem fazer uma proposta a mim, eu aceitarei. O futebol é para mim o melhor esporte, está num outro nível. MMA, gosto de luta, gosto de MMA, gosto de competir com os grandes lutadores do mundo. Mas, para mim, o futebol é o melhor esporte — afirmou Khabib.

O ex-campeão dos leves do UFC nunca escondeu que fã do esporte bretão, inclusive revelando ser torcedor do Real Madrid. Segundo a imprensa russa, duas equipes (Dynamo Legion e FC Kamza) já teriam feito sondagens ao ex-campeão do UFC, abrindo suas portas para que ‘The Eagle’ busque mostrar tudo o que apresentou o octógono dentro das quatro linhas.

— Alguns times já me fizeram propostas, mas preciso entrar em forma para jogar futebol porque é diferente de se lutar MMA. São dois esportes diferentes. Se alguns clubes quiserem me oferecer algo, eles terão que me interessar. É um sonho de infância poder jogar futebol. Amo futebol e vejo futebol desde que eu era criança. Foi meu primeiro amor — declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo