Lutas

Khabib admite que teve problemas de relacionamento com Dana White: ‘Tem dias que ele não é legal’

Khabib
(Photo by Isaac Brekken/Getty Images)

Khabib Nurmagomedov virou uma das grandes estrelas do UFC em sua carreira agora encerrada e brilhou tanto que Dana White se esforçou ao máximo para mantê-lo no rol de contratados do Ultimate mesmo tendo anunciado sua aposentadoria. Mas nem sempre a relação foi de sorrisos e elogios.

Em entrevista ao canal oficial do UFC no Youtube, o russo admitiu que chegou a ver um lado do chefão que ‘não seria legal’ durante sua carreira na organização. E teve uma prova do que é lidar com um patrão que não aceita negativas quando quer algo, uma situação que muitos de seus colegas vivenciaram no trato com Dana.

— É muito difícil dizer não ao Dana White. Porque, vou ser aqui muito honesto, tem horas em que ele não é legal e outras em que ele não é. Às vezes, ele fala algumas coisas… – disse o agora ex-campeão dos leves.

Na entrevista, Khabib também detalhou as conversas que teve recentemente com White quando este insistia em tirá-lo da aposentadoria para buscar seu retorno ao UFC. O russo afirmou que jamais reconsiderou a decisão tomada após a vitória sobre Justin Gaethje de decidir pendurar as luvas seguindo uma promessa feita à mãe de que pararia de lutar depois da morte do pai e treinador Abdulmanap Nurmagomedov por consequências da Covid-19.

— Foi uma conversa muito honesta e verdadeira, entre dois homens de verdade. Isso é o que sinto. Em nossa última reunião, ele queria saber o que eu faria e eu respondi que nada havia mudado. Na minha opinião, o peso-leve tem que andar, não pode ficar travado – afirmou,

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo