Lutas

Khabib revela que ainda é assediado pelo UFC para voltar a lutar

Divulgação/Facebook Oficial UFC

Dana White nunca escondeu que sempre quis que Khabib Nurmagomedov voltasse a lutar pelo UFC e reconsiderasse sua aposentadoria. Mas, mesmo já tendo aceito que o russo não quer retomar a carreira, o chefão do Ultimate parece não ter desistido.

Pelo menos foi o que o ex-campeão dos leves da organização revelou ao ser entrevistado pelo canal oficial do UFC Rússia. O ex-çampeão disse que seu agente, Ali Abdelaziz, foi procurado por Dana em reunião de negócios, na qual mais uma vez, foi levantada a possibilidade de um retorno do ‘The Eagle’, prontamente recusada

– Algumas semanas atrás, Ali me ligou e perguntou: ‘sabe o que o Dana me falou’? Ele me disse que o Dana questionou fato de eu nunca ter perguntado quanto dinheiro ele poderia me oferecer para retornar. Ele me disse que Dana me perguntou isso – declarou Khabib.

Desde que anunciou sua aposentadoria, Dana White teve várias conversas com o russo pedindo que reconsiderasse a decisão de se aposentar do MMA, motivada por uma promessa feita à mãe. Khabib recusou todos os pedidos do Ultimate e continua demostrando que está satisfeito com sua vida depois de deixar o mundo das lutas.

– Eu realmente não estou interessado (em voltar). Seguimos por esta estrada. Já fiz tudo o que queria e tomei essa decisão. No entanto, o Dana e o UFC não querem desistir. Eles acreditam que estou inflacionando o meu preço ou estou preparando uma agenda para negociações. Eu saí e acredito que irão entender minha escolha – disse o ex-lutador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo