Lutas

Khabib ‘daria um surra’ em McGregor no caso de revanche, diz treinador do russo

Khabib Nurmagomedov
Photo by Francois Nel/Getty Images

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov protagonizaram uma das maiores rivalidades da história do UFC, com muita troca de provocação mútua e polêmicas. A vitória do russo em cima do irlandês em 2018 deixou dúvidas se, em caso de revanche, o ‘Notorious’ teria alguma chance.

Para o treinador do russo na American Kickboxing Academy (AKA), Javier Mendez, uma revanche entre o irlandês e ‘The Eagle’ dará o mesmo final da primeira luta, no UFC 229: uma vitória avassaladora do ainda campeão peso-leve do Ultimate.

– O McGregor levaria uma surra. O Khabib melhorou. O Conor levaria uma surra, com certeza. O Khabib é melhor, ele está melhor do que estava há dois anos atrás. O Conor não me parece melhor, acho que ele até regrediu. O Khabib melhorou e ele iria acabar com ele – declarou Mendez ao podcast Submission Radio.

Dana White sempre sonhou com a revanche entre o russo e McGregor, sempre fazendo menção de que queria que ‘The Eagle’ aceitasse tal combate se o irlandês vencesse Dustin Poirier. Mas a derrota do ‘Notorious’ aliada à resistência do ainda dono do cinturão até 70kg em reconsiderar sua aposentadoria não devem dar tão cedo a chance do astro do MMA se ‘vingar’ do desafeto.

– Ele nunca terá a revanche. Assim como nunca teremos o Khabib lutando contra o Tony Ferguson. Essas lutas nunca irão acontecer. O Khabib não precisa, ele já está satisfeito. A única coisa que talvez ele quisesse é o GSP (Georges St-Pierre), porque era a luta que o pai dele queria. Já disse isso milhões de vezes. Mas agora talvez essa também nem aconteça, não sei se Georges a quer também. E talvez nem mesmo o Khabib. Mas isso eu não sei porque eu nunca perguntei a ele sobre isso. Quem sempre fala é ele – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo