Lutas

Khamzat Chimaev reclama que possíveis rivais não querem o enfrentar: “Estou chamando e ninguém responde”

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Com quatro vitórias em quatro lutas e todas sem fazer grandes esforços para finalizar, Khamzat Chimaev segue sendo uma das grandes sensações do UFC nos últimos tempos. Mas, apesar do sucesso repentino e da exuberância de seus triunfos, um problema surge para o lutador russo radicado na Suécia.

Desejoso de estar sempre ativo e lutando, o ‘Borz’ quer voltar ao octógono o mais rápido que puder, mas o Ultimate não tem conseguido achar rivais que queiram aceitar o desafio. Por notar que muitos não querem o enfrentar, o checheno deixou clara sua frustração quanto a isto em entrevista ao Hustle MMA.

LEIA TAMBÉM

+ Khamzat Chimaev afirma que duelo contra Durinho só depende do empresário do lutador

+ Jon Jones detona ex-técnico em postagens no Twitter: “Intimida caras para que não treinem comigo”

– Estou batendo na porta de todo mundo, estou chamando todo mundo, mas ninguém responde. Eu não sei. Eles respondem na Internet, mas não respondem no UFC. Na Internet, eles não tem medo, eles são valentes – disparou Chimaev.

Nas últimas semanas, vários lutadores foram associados a uma luta contra o russo, como Colby Covington, Nate Diaz e o brasileiro Gilbert Durinho. Segundo Chimaev, o desejo de encarar o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, que seria a grande luta de sua carreira até o momento, existe. Mas que isto depende também da cooperação de Durinho e seu agente, Ali Abdelaziz.

– Eu adoraria lutar com o Gilbert. Vamos ver porque, como lutador, sei que ele não vai recusar. Mas é o empresário quem decide. O Ali entende quem eu sou e quem ele é. Parece que Ali quer dizer a ele que me enfrentar não é tão vantajoso assim. Sou o número dez do ranking e ele é o número dois pou três. Sendo vantajoso ou não, chegarei nele e em todo mundo de qualquer maneira – comentou o russo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo