Athletico

Khellven deve ser emprestado pelo Athletico, que já tem substituto na mira

Site Oficial/Athletico

O lateral direito Khellven, de 20 anos, não deve atuar com a camisa do Athletico em 2022. Segundo a página Olho do Furacão, o jovem lateral deve ser emprestado a outro clube na série A, e negociações já estão ocorrendo nos bastidores.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

+ | DANIEL CRUZ CELEBRA SEU PRIMEIRO GOL PELO ATHLETICO

Khellven nunca chegou a ter uma grande sequência no Athletico, seu período com mais chances entre os titulares foi ainda com Tiago Nunes, em 2019, jogando inclusive as finais da Copa do Brasil contra o Internacional. Mesmo atuando em uma posição, para muitos torcedores, carente no elenco athleticano, seu empréstimo já era especulado há alguns dias, e em breve devemos conhecer o clube do lateral em 2022.

+ | JAMES FREITAS LAMENTA NOVO EMPATE, MAS ELOGIA O ATHLETICO

A saída de Khellven ficou ainda mais evidente quando os agentes do também lateral direito, Daniel Bolt, foram vistos no CT do Caju nessasexta-feira (4), a informação é do Portal Trétis. Daniel Bolt tem 22 anos e rescindiu recentemente seu contrato com o Fluminense, clube que foi revelado. A rescisão já foi publicada no BID e Bolt deve ser anunciado muito em breve pelo Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo