Z - Futebol Agência ENM

Kiefer e Cannone são medalha de ouro na esgrima feminino e masculino

Reprodução / Twitter: Tokyo 2020

Após travarem uma batalha acirrada na final, Lee Kiefer (EUA) conquistou a medalha de ouro em cima Inna Deriglazova (ROC) que foi direto para o arame, trocando pontos até o último minuto.

                 

Kiefer se manteve firme e conseguiu derrotar Deriglazova por 15 a 13, e se tornou a primeira mulher americana a ser campeã olímpica na esgrima florete.

Um pouco antes, Larisa Korobeynikova (ROC) derrotou Alice Volpi (ITA) por 15-14 para conquistar a medalha de bronze no evento individual feminino. O pódio ficou assim:

1ª Lee Kiefer (EUA)

2ª Inna Deriglazova (ROC)

3ª Larisa Korobeynikova (ROC)

Siga Ao Vivo Tudo das Olímpiadas Aqui no Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O francês Romain Cannone conquistou a medalha de ouro após derrotar o atual campeão mundial húngaro Gergeley Siklosi na final da espada masculino.

O esgrimista de 24 anos fez sua estreia nos Jogos Olímpicos e dominou do começo ao fim a disputa, ganhando por 15 a 10.

Cannone ficou tão feliz e o resultado de sua equipe ficou tão chocados que não conseguiram esboçar uma reação, como ele disse após a vitória: “Fiquei chocado e muito feliz, não sabia como comemorar. “Eu simplesmente senti essa felicidade e essa energia. Eu estava vivendo o momento plena e completamente e também senti a boa energia da minha equipe.”

1º Romain Cannone (FRA)

2º Gergely Siklosi (HUN)

3º Igor Reizlin (UKR)

Pela medalha de bronze, Igor Reizlin venceu o atual campeão olímpico PARK Sangyoung da República da Coreia nas quartas de final, pelo placar de 15 à 12.

A disputa pelo bronze foi muito acirrada e levou quase 18 minutos para que o ucraniano conquistasse a vitória e garantir seu lugar no pódio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo