Cruzeiro

Klebinho tem registro publicado no BID e está disponível para estrear no Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A última contratação do Cruzeiro, o lateral-direito Klebinho, já está disponível para atuar pelo clube celeste. Isso porque o jogador teve o seu registro publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, o atleta de 22 anos deve aguardar a próxima partida para poder estrear, tendo em vista que não foi relacionado para o primeiro confronto na Série B, contra o Confiança.

Klebinho chegou à Toca da Raposa por empréstimo do Flamengo e tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de novembro. O jogador já foi apresentado e falou sobre a sensação de atuar no clube celeste.

—Eu fiquei muito feliz quando recebi a proposta do Cruzeiro. Falei com meus empresários, o Bernardo e o Léo Moura. Sei que o Cruzeiro é um time grande, de muita torcida. O nosso lugar não é aqui, todos vocês sabem, é na Série A. (…) não pensei duas vezes em vir pra cá.

Publicação do registro de Klebinho no BID Foto: Reprodução/CBF

Veja também: Confiança x Cruzeiro: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Antes setor carente dentro do elenco, a lateral-direita passa a ter quatro opções viáveis para o técnico Felipe Conceição. Além de Klebinho, o titular da posição Raúl Cáceres, a cria da base Geovane – atualmente lesionado – e o defensor Joseph, que pode atuar como volante, zagueiro ou lateral, estão a disposição do treinador.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo