Ponte Preta

Kleina admite preocupação com Moisés na Ponte Preta para Dérbi 200

Kleina admite preocupação com Moisés na Ponte Preta para Dérbi 200

Gilson Kleina admitiu preocupação com estado físico de Moisés para sequência da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Atacante, artilheiro da Macaca com seis gols na temporada, foi substituído no segundo tempo da derrota diante do Cruzeiro com incômodo muscular na coxa e pode virar dúvida no Dérbi 200.

+ Cruzeiro vence a Ponte Preta em Campinas e sai da zona de rebaixamento da Série B; Macaca é lanterna

“É claro que nos preocupa, porque Moisés saiu com sentindo a posterior. Então vamos aguardar amanhã de manhã a avaliação. Vamos ver como é que vai ser a noite de sono dele e como que ele vai se apresentar. Não posso cravar nada agora aqui se houve uma lesão ou não e se o atleta vai ter condições de recuperação. Para ele, foi um jogo que eu entendo que a gente posicionou ele para ter mais energia para chegar no gol. Espero que, amanhã, no exame não conste nenhum tipo de lesão”, pontuou o treinador.

Com um ponto conquistado em 12 disputados, Ponte Preta tem o rival Guarani pela frente, neste sábado, 19 de junho, a partir das 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Adquirido junto ao Concórdia por R$ 500 mil no fim de abril, Moisés totaliza seis gols marcados em 20 participações neste ano, porém amarga jejum superior a um mês.

Caso o camisa 21 não reúna condições de jogo, Ponte Preta tem Niltinho como substituto natural.

O jogador foi liberado pela diretoria executiva do duelo contra a Raposa para resolver pendências particulares fora de Campinas.

Para saber tudo sobre o Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo