Ponte Preta

Kleina alerta Ponte Preta para VAR na Série B: ‘Nenhum tipo de malandragem’

Kleina alerta Ponte para VAR na Série B: 'Nenhum tipo de malandragem'

Gilson Kleina comentou a respeito da introdução do árbitro de vídeo nos próximos 19 jogos da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Treinador, em coletiva de imprensa após derrota diante do líder Coritiba, alertou Macaca para cuidados com o VAR e celebrou justiça no futebol.

+ Gilson Kleina reforça confiança em dupla de zaga na Ponte Preta: ‘Interessante’

“Há uma reunião na quinta-feira. Eu acho que, com o VAR, é outro tipo do campeonato. Nós temos que realmente passar para os nossos jogadores que é trabalhar visando a bola. Não vai ter que ter nenhum tipo de malandragem e essa situação de querer fazer fora do lance. Com o VAR, existe todo esse monitoramento”, comentou o comandante.

“É claro que, nesse turno, por mais que a gente tenha feito os nossos erros, sim, mas também teve erros de arbitragem que nos comprometeram também em alguns resultados. Que a gente possa ter corrigido com isso. A gente tem que marcar a bola, trabalhar e ter uma conversa com eles. É a gente visar o nosso jogo para que realmente o VAR seja decisivo. Não é ser beneficiado. Que seja justo. Essa é a avaliação. Esse é o trabalho que a gente vai fazer”, acrescentou.

A Ponte Preta já teve experiência com o VAR nesta edição do Campeonato Paulista.

O ponto alto deste momento foi a marcação do pênalti do zagueiro Thales em cima do atacante Moisés, na vitória da Macaca no Dérbi 199 por 3 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 14º lugar com 19 pontos, Ponte Preta abre segundo turno na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 22 de agosto, diante do Brusque, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 20h30.

O lateral-direito Kevin é desfalque confirmado pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo