Ponte Preta

Kleina desabafa com Ponte Preta na lanterna: ‘Situação que ninguém esperava’

Kleina desabafa com Ponte na lanterna: 'Situação que ninguém esperava'

Gilson Kleina fez um desabafo em relação à situação atual da Ponte Preta na largada da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Com revés diante do Cruzeiro, na última quarta-feira à noite, pelo placar de 1 a 0, em pleno Estádio Moisés Lucarelli, Macaca despencou para lanterna da competição nacional, ainda sem vencer.

+ Kleina admite preocupação com Moisés na Ponte Preta para Dérbi 200

“É trabalhando. É trabalhando e mantendo o nível de confiança. Hoje, nós estamos em uma situação, é claro, que ninguém esperava, mas a gente está fazendo a troca no meio do campeonato de desenvolvimento. Sei que é um campeonato difícil, mas a gente buscar. O tempo está passando. Os jogadores já entenderam isso. Eu acho que não faltou hoje entrega, atitude e intensidade”, lamentou o treinador, em coletiva de imprensa.

“Faltou um pouco de atenção em um gol que nós tomamos em uma bola despretensiosa. O atacante do Cruzeiro só podia fazer aquela situação ali e bateu até com a perna trocada. Infelizmente, nós tomamos o gol. Eu acho que desestruturou um pouquinho naquele momento. Depois, nós mudamos um pouquinho a formatação de jogo. Era necessário, dentro de casa, a gente buscar o resultado. Optamos, no momento, por três atacantes e, depois, dois atacantes de área, mas a gente vai ajustar e a gente vai organizar. Espero que possa ser no próximo jogo para nos dar tranquilidade”, emendou.

VAI MELHORAR?

No pior início de trabalho à frente da Ponte Preta, Gilson Kleina tratou de manter discurso otimismo para recuperar o ânimo do elenco e alcançar reabilitação na Série B.

“É trabalho. É trabalho. É fazer o que a gente vem fazendo. É não abaixar a cabeça. Todo mundo fica incomodado, é claro, pela situação. Todo mundo está incomodado, porque o resultado não vem. São três jogos no meu comando: um empate e duas derrotas. A Ponte Preta faz mais de mais de oito jogos que não vencem. Isso incomoda para todos. Eu tenho certeza de que os jogadores também têm esse sentimento”, afirmou.

“Eles querem dar esse resultado para nossa torcida o mais rápido possível e para nós para gente poder ter uma caminhada. A gente está convivendo com situações. Para esse jogo, nós perdemos três atletas. É assim que vai ser. Nós vamos ter que usar todo o grupo, o que não é o correto para você ter o entrosamento, mas a gente está buscando isso. Espero que possa acontecer para o próximo jogo”, finalizou.

TABELA

Com um ponto conquistado em 12 disputados, Ponte Preta, na última colocação da Série B, tem o rival Guarani pela frente, neste sábado, 19 de junho, a partir das 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo